• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Torneira Elétrica: A peça-chave que você precisa ter em casa!

Publicado em 17.07.2023 |
Visualizações
70 visualizações

Você está cansado de lavar louça com água gelada nos dias frios? Não se preocupe, temos a opção perfeita para que você não passe por esse desconforto no inverno. As torneiras elétricas são uma excelente escolha e um investimento certeiro para a sua cozinha. Além disso, são fáceis de instalar e alguns modelos oferecem uma série de recursos tecnológicos avançados.

Neste post do blog, vamos abordar os seguintes tópicos:

- Motivos para adquirir uma torneira elétrica

- 3 dicas de torneiras elétricas eficientes

1- Motivos para adquirir uma torneira elétrica:

As torneiras elétricas fornecem diversos benefícios que vão além do conforto térmico durante o inverno. Aqui estão algumas razões para considerar a aquisição:

Água quente instantânea: Com uma torneira elétrica, você terá água quente instantaneamente, sem a necessidade de esperar a água esquentar. Isso torna as tarefas fáceis, como lavar louça e cozinhar, muito mais rápidas e eficientes.

Economia de energia: Muitas torneiras elétricas possuem sistemas de aquecimento saudáveis ​​que permitem o controle preciso da temperatura. Isso evita o desperdício de energia, pois a água é aquecida somente o necessário, gerado em economia na conta de eletricidade.

Controle de temperatura: Além de oferecer água quente, muitos modelos de torneiras elétricas possuem opções de temperatura reguláveis, permitindo que você escolha a temperatura ideal para diferentes atividades, como lavar as mãos ou enxaguar alimentos.

2 – Dicas de torneiras elétricas eficientes

- Torneira Elétrica para Cozinha Lumen 5500W de Parede - Hydra

Torneira Eltrica para Cozinha Lumen 5500W de Parede Hydra

A torneira elétrica Hydra Lumen é a escolha perfeita para quem busca praticidade na cozinha. Com design moderno de parede e 5500W de potência, ela fornece água quente instantaneamente, tornando a lavagem de louças e o preparo de alimentos muito mais rápidos e fáceis. Além disso, seu sistema de segurança evita acidentes com choques elétricos e sua instalação é simples e rápida.

- Torneira Mult Slim 4T Parede 5500W 220V - Hydra Preto

torneira Mult Slim 4T Parede 5500W 220V  Hydra Preto

A Torneira Slim 4T possui um design inovador e detalhes cromados que a deixam ainda mais bonita, além de ser compacta e muito prática, com bica móvel, arejador articulável. Permite que você tenha várias opções para encontrar a temperatura certa da água e fazer suas atividades domésticas com muito mais conforto, economia e segurança.Com seu inovador registro cerâmico, oferecendo ao usuário maior durabilidade e conforto, sem risco de pinga-pinga. Pode ser instalada direto na parede ou direto na bancada.

- Torneira Elétrica de Parede Hydralar 4T Hydra 220V 5500W Branco

Torneira Eltrica de Parede Hydralar 4T Hydra 220V 5500W Branco

A Torneira Hydralar 4T possui design arrojado trazendo mais praticidade em seu dia a dia. Com inovador registro ¼ de volta, mais rápido e prático. O sistema multitemperatura permite um determinado número de opções para encontrar a temperatura certa da água de fácil controle, com maior durabilidade e segurança.

Agora que você ja sabe quais os benefícios de ter uma torneira elétrica, não perca a oportunidade de adquirir já a sua em nosso site!

Aproveite e nos siga nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.