• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Smart home: 5 produtos para deixar sua casa inteligente

Publicado em 31.05.2023 |
Visualizações
240 visualizações

Você já ouviu falar na expressão ‘’smart home’’ e não soube o que significava? Hoje vamos esclarecer algumas de suas duvidas e mostrar como os produtos de casa inteligente estão em alta!

Ao decorrer desse contéudo você vai encontrar:

- Entenda o conceito de casa inteligente

- Como funciona a automação residencial

- Dicas de produtos inteligentes

- Bônus: Conheça a linha S26io da Simon

1- Entenda o conceito de casa inteligente

O conceito de casa inteligente, também conhecida como Smart Home ou casa conectada, está associado a um conjunto de sistemas integrados. Uma das principais tecnologias envolvidas é a Internet das Coisas (IoT), que permite controlar os equipamentos à distância.

Graças aos avanços das tecnologias, hoje podemos encontrar diversos produtos que facilitam nosso cotidiano, trazendo mais segurança tanto em nossas residências quanto em ambientes corporativos. Uma casa inteligente pode conter uma variedade de produtos com esses avanços, como interruptores para controlar a iluminação, ativar e desativar tomadas ou monitorar câmeras de segurança.

Mas como esse sistema facilita nosso dia a dia? Com um simples comando de voz, você pode solicitar que o aparelho abra as cortinas, por exemplo. Isso é incrível, não é mesmo? E não é só isso! Você pode monitorar as câmeras de casa apenas pelo seu smartphone.

Além disso, as casas inteligentes oferecem uma série de benefícios adicionais. Por exemplo, você pode programar a temperatura ideal antes mesmo de chegar em casa, economizando energia. Também é possível receber notificações em tempo real sobre a segurança da residência, como detecção de movimento ou alarmes ativados.

2- Como funciona a automação residencial

como funciona a automao residencial

Geralmente, esses dispositivos tecnológicos possuem seus próprios sistemas de controle, como aplicativos que permitem o controle remoto. Após instalar o dispositivo, você pode baixar o aplicativo fornecido pelo fabricante em um dispositivo móvel, como um celular ou tablet, conectado à internet.

Em seguida, com apenas um clique ou até mesmo com um comando de voz, é possível acionar e gerenciar o dispositivo de qualquer lugar. Dependendo do produto, também é possível programá-lo para funcionar de forma automática.

3- Dicas de produtos inteligentes

- Câmera de Segurança Wifi Full HD IM3 Intelbras

camera wifi interna IM3 intelbras casa inteligente smart home

Você quer proteger a sua casa e a sua família com uma câmera de segurança inteligente e fácil de usar? Então você precisa conhecer a câmera IM3 da Intelbras, a câmera interna Wi-Fi que oferece imagens em alta definição, armazenamento em nuvem e instalação rápida e descomplicada.

A câmera IM3 é compatível com Amazon Alexa e Ok Google, permitindo que você controle a câmera por comando de voz. Ela também possui base magnética que facilita a instalação em qualquer superfície metálica. Além disso, ela tem visão noturna, detecção de movimento e som e envio de notificações para o seu smartphone.

Não perca tempo e adquira já a sua câmera IM3 da Intelbras, CLICANDO AQUI.

- Alto Falante Inteligente Izy Speak Intelbras

alto falante izy speak intelbras

Se você está procurando uma forma inovadora e inteligente de desfrutar da sua música favorita, o Alto Falante Inteligente Izy Speak da Intelbras é a escolha certa. Com design moderno e tecnologia avançada, este dispositivo é muito mais do que um simples alto-falante.

Com o Izy Speak, você pode controlar a reprodução de suas músicas, conferir as notícias, fazer chamadas de voz e muito mais, tudo isso com a simplicidade de um comando de voz. O dispositivo é compatível com as principais plataformas de streaming de música, como Spotify e Deezer, e também com assistentes virtuais, como Google Assistant e Alexa.

O Izy Speak é portátil e fácil de ser transportado, para que você possa desfrutar de sua música em qualquer lugar. Além disso, ele possui uma qualidade sonora excepcional, com 10W de potência, som estéreo e um alto-falante de 2,5 polegadas.

Não perca mais tempo com fios e controles complicados, experimente o Izy Speak e tenha a facilidade e praticidade de uma nova forma de ouvir música!

- Fechadura Eletrônica Digital de Embutir FD-500 PRO EP – Pado

fechadura eletronica digital de embutir pado fd 500

Com instalação de embutir, ela possui conectividade Wi-Fi e Bluetooth. A fechadura eletrônica digital FD-500 é considerada uma fechadura inteligente, pois permite a liberação do acesso por aplicativo, sem a necessidade do responsável pela conta estar próximo à porta.

Sendo assim essa fechadura é uma das mais completas, pois ela conta com todas as opções de abertura para sua porta: aplicativo, impressão digital, senha numérica, cartão e chave de emergência. Com design elegante e sofisticado, está disponível na cor preta, oferecendo um ambiente controlado, seguro e mais moderno.

- Lâmpada Smart Led A60 10W RGBW Autovolt

lampada smart led glight a60 10w RBG autovolt

Iluminação Inteligente na palma da sua mão, emparelhamento da lâmpada com o aplicativo e variedade de tons e intesidade, quando e onde quiser! A Linha Smart te dá autonomia para criar o ambiente perfeito. É uma linha de iluminação conectada à internet para que você possa controlar à distância, via smartphone ou comandos de voz.

Essa lâmpada aciona com um simples comando, além de obter uma fácil instalação, seu controle é feito totalmente pelo celular. Você pode personalizar a iluminação do seu próprio jeito - e o mais incrível é que esse moldeo possui mais de 16 milhões de cores!

- Câmera Interna Smart IP Panorâmica Wi-Fi Full HD Weg

camera interna smart ip panoramica wifi weg

Proteja sua casa ou seu escritório de qualquer lugar do mundo com a incrível câmera de segurança Full HD Ártico Weg. Com ela, você tem alta qualidade de imagem, tecnologia avançada e muita praticidade, tudo em um único dispositivo! A câmera de segurança Full HD Ártico Weg oferece imagens em resolução Full HD, garantindo uma qualidade superior para visualizar todos os detalhes do ambiente vigiado. Com seu design moderno e elegante em branco ártico, ela se integra perfeitamente a qualquer ambiente, sem chamar a atenção.

A instalação é muito simples e rápida: basta conectar a câmera à internet e baixar o aplicativo Weg Home, disponível para Android e iOS. Com o aplicativo, você tem acesso às imagens em tempo real e pode configurar funções como gravação de vídeo e áudio, detecção de movimento e ale rtas de segurança.

Além disso, a câmera de segurança Full HD Branco Ártico Weg possui tecnologia avançada que permite a gravação de imagens na nuvem, garantindo a segurança das suas informações e evitando a perda de dados em caso de roubo ou dano à câmera. Com a câmera de segurança Full HD Branco Ártico Weg, você tem a tranquilidade de monitorar seu ambiente em tempo real e de qualquer lugar do mundo, garantindo a segurança da sua casa ou do seu escritório. 

4- Conheça a linha S26io da Simon

linha S26iO Simon casa inteligente smart home

Todos os dispositivos eletrônicos Simon 26 iO são conectivos - Os assistentes de voz permitem dar ordens e criar rotinas (ações pré- configuradas seguidas de pedidos) e programações horárias. Com o Simon iO você pode configurar de uma maneira fácil e intuitiva o ecosistema iO a partir de um celular, esteja onde estiver: controle a iluminação e as persianas, crie experiências, receba notificações e programe horários.

Os dispositivos iO somente necessitam de conexão wifi, e não é necessário o HUB. Você pode interagir diretamente com seus dispositivos por meio dos assistentes de voz e a partir do app Simon Io. Além disso, esse sistema é compatível com Hey Google e Amazon Alexa.

Agora você está por dentro de tudo sobre casa inteligente! Se surgirem dúvidas, não pense duas vezes em entrar em contato conosco. Estaremos sempre disponíveis para ajudar.

Além disso, não deixe de conferir nossas redes sociais para ficar atualizado(a) com todas as novidades!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.