• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Rodapés em EVA: Conheça como inovar o seu ambiente em um toque

Publicado em 27.03.2024 |
Visualizações
54 visualizações

Quer mudar o seu ambiente mais ainda sem saber como ? Explore a versatilidade dos Rodapés de EVA em seus projetos!

Nesse post iremos lhe contar um pouco mais sobre essa inovação que vem ganhando espaço pela sua praticidade e custo-benefício comparado a uma troca tradicional de rodapés ou de colocação de painéis ripados.

BANNER POST

Os rodapés são elementos essenciais na finalização e embelezamento de ambientes, proporcionando um acabamento elegante e protegendo as paredes de impactos e sujeiras. Enquanto os tradicionais rodapés de madeira ou cerâmica são populares, uma opção cada vez mais reconhecida por sua versatilidade e praticidade são os rodapés de EVA (Etileno Vinil Acetato).

O que são os Rodapés de EVA?

Os rodapés de EVA são produzidos a partir de uma espuma sintética de células fechadas, conhecida por sua durabilidade, leveza e flexibilidade. Originalmente utilizados em aplicações industriais e esportivas, os rodapés de EVA ganharam destaque no design de interiores devido à sua adaptabilidade e estética atraente.

Variedade de cores e texturas que você busca! Os rodapés de EVA estão disponíveis em uma ampla gama de cores e texturas, permitindo que você escolha o estilo que melhor se adequa ao seu projeto de design. Seja para combinar com o piso, contrastar com as paredes ou adicionar um toque de cor ao ambiente, há uma opção de rodapé de EVA para atender às suas necessidades estéticas.

Uma das principais vantagens dos rodapés de EVA é sua flexibilidade de instalação. Eles podem ser facilmente cortados e moldados para se adaptar a qualquer tipo de parede ou superfície irregular, garantindo uma instalação perfeita e sem dificuldades.

Essa característica única dos rodapés de EVA oferece uma liberdade incomparável no processo de instalação. Ao contrário dos rodapés tradicionais, que muitas vezes requerem medidas precisas e cortes complicados para se ajustarem a cantos e áreas irregulares, os rodapés de EVA podem ser facilmente manipulados com uma simples tesoura ou estilete. Seja em uma parede curva, um piso desnivelado ou um espaço com obstáculos, os rodapés de EVA se adaptam de forma flexível, garantindo um acabamento impecável em qualquer ambiente.

Além disso, a capacidade de moldar os rodapés de EVA conforme necessário também os torna uma escolha ideal para projetos de renovação e remodelação. Não importa o quão complexo seja o layout do seu espaço, você pode contar com os rodapés de EVA para se ajustarem perfeitamente e proporcionarem um acabamento esteticamente agradável.

Apesar de sua aparência suave, os rodapés de EVA são surpreendentemente duráveis e resistentes a danos. Eles são capazes de suportar impactos leves e são facilmente laváveis, tornando-os ideais para áreas de alto tráfego, como corredores e salas de estar.

Graças às suas propriedades de absorção de som e isolamento térmico, os rodapés de EVA ajudam a reduzir o ruído e manter uma temperatura confortável no ambiente, tornando-os uma escolha prática para espaços residenciais e comerciais.

Os rodapés de EVA são fáceis de limpar e requerem pouca manutenção. Basta passar um pano úmido para remover poeira e sujeira, mantendo seu aspecto original por muito tempo.

Confira em nosso site a novidade! 

BANNER POST 2

BANNER POST 1

Gostou ? Confira a linha completa AQUI!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.