• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Melhores torneiras elétricas para a sua cozinha!

Publicado em 27.02.2024 |
Visualizações
100 visualizações

Ter uma boa torneira elétrica vai tornar as suas tarefas ainda mais fáceis e práticas. Hoje em dia encontramos diversos modelos que se destacam pelo seu preço, custo-benefício, qualidade e durabilidade, sem contar com as funções que carregam consigo.

Mas, com tantas opções no mercado, como saber qual modelo escolher? É por isso que estamos aqui para te ajudar! Vem conferir a lista com as 05 melhores torneiras para a sua cozinha.

1 - Torneira Elétrica para Cozinha Lumen 5500W de Parede - Hydra

torneira eletrica de cozinha lumena 5500w hydra correa materiais eletricos

Esse modelo é a escolha ideal para proporcionar praticidade e funcionalidade para as tarefas do seu cotidiano. Ele oferece uma potência de 5500W, garantindo aquecimento rápido da água para suas atividades diárias na cozinha. Além disso, possui controle preciso da temperatura da água, permitindo a escolha ideal para diferentes necessidades, desde lavar louças até preparar refeições.

Ele é projetado para instalação simples e rápida, adaptando-se facilmente à sua cozinha. A bica móvel com rotação de 360° oferece flexibilidade máxima, permitindo o direcionamento da água conforme necessário, tornando suas tarefas ainda mais práticas.

E não para por aí, viu? Esta torneira conta com um sistema de desligamento automático, contribuindo para a economia de energia.
 
 2 - Torneira Eletrônica Zagonel Prima Touch 5500W de Parede ou Bancada - 220V

torneira eletronica zagonel prima touch 5500w parede ou bancada correa materiais eletricos

A Zagonel Prima oferece uma experiência de uso única, proporcionando praticidade e eficiência em suas tarefas diárias na cozinha. Com tecnologia Touch, você pode ajustar a temperatura da água com apenas um toque, garantindo sempre a temperatura ideal para suas necessidades.

Além disso, a tecnologia One Touch permite selecionar rapidamente a temperatura máxima ou mínima da água com um simples toque, facilitando ainda mais o seu dia a dia. Com um seletor de temperatura em Braille e um LED indicador de temperatura, a Zagonel Prima é acessível para todos, garantindo conforto e segurança em seu uso.

A facilidade de troca de resistência torna a manutenção da torneira simples e rápida, garantindo sua durabilidade. Sua bica giratória 360° e arejador articulável anti-respingo proporcionam flexibilidade máxima durante o uso. Com registro de 1/4 de volta, com pastilha cerâmica, o acionamento da torneira é suave e preciso.

Esse modelo possui acionamento com baixa pressão d'água (1,5 m.c.a.), garantindo seu funcionamento mesmo em locais com baixa pressão. Pode ser instalada em bancada ou parede, adaptando-se perfeitamente à sua cozinha. Compatível com sistema de proteção DR e com sistema solar e a gás, você pode utilizar a torneira com tranquilidade, sabendo que está protegido contra eventuais problemas elétricos.

Fabricada no Brasil e com sistema de proteção contra choque, a Zagonel Prima combina qualidade, tecnologia e segurança para proporcionar a melhor experiência em torneiras para sua cozinha.
 
 3 - Torneira Elétrica de Bancada Hydralar 4T Hydra -  220V 5500W

torneira eletrica hydralar da hydra 4t 220v correa materiais eletricos

Possui quatro temperaturas predefinidas e conta com um registro de ¼ de volta, proporcionando uma operação mais rápida e prática, permitindo que você controle facilmente o fluxo de água com um simples movimento. O sistema multitemperatura oferece diversas opções para encontrar a temperatura ideal da água, garantindo conforto e conveniência em todas as suas atividades na cozinha.

Desenvolvida pensando em proporcionar conforto e um excelente custo-benefício, a Hydralar é perfeita para aquecer o seu inverno e também para ser útil e prática durante o verão. Sua potência é de 5500W, o que garante água na temperatura ideal para ajudar na limpeza das louças engorduradas e difíceis de limpar, por exemplo. 

4 - Torneira Elétrica Versátil de Parede 220V 5500W - Lorenzetti

torneira eletrica versatil lorenzetti de parede 5500w correa materiais eletricos

A Torneira Elétrica Versátil apresenta um design moderno e funcional, agregando praticidade e eficiência à sua cozinha. Com sua bica alta e móvel, ela facilita o uso diário, proporcionando maior comodidade durante as atividades na pia.

Oferecendo três opções de temperatura - quente, morna e fria - a Torneira Versátil permite mais versatilidade no preparo de alimentos e na limpeza de louças. Com mais água quente disponível, você economiza detergente e remove com maior facilidade a gordura, tornando suas tarefas na cozinha mais eficientes.

A bica alta e móvel, equipada com arejador articulável, garante um jato suave e uniforme, ampliando a área de atuação da torneira e proporcionando maior conforto durante o uso. Além disso, sua praticidade é evidente no registro de 1/4 de volta com pastilha cerâmica, que oferece segurança e facilidade no manuseio. 

5 - Torneira Mult Slim 4T Parede 5500W 220V - Hydra

torneira mult slim 4t parede 5500w hydra correa materiais eletricos

A Torneira Slim apresenta um design contemporâneo e inovador, realçado por detalhes cromados que a tornam ainda mais elegante, além de ser compacta e altamente funcional. Com sua bica móvel e arejador articulável, proporciona praticidade no uso diário.

Destacando-se pelo seu sistema multitemperatura 4T, a Torneira Slim oferece diversas opções para encontrar a temperatura ideal da água, garantindo conforto e segurança durante todo o ano. Com um registro de ¼ de volta e tecnologia cerâmica, esta torneira assegura maior durabilidade e conforto de uso, evitando vazamentos indesejados.

Sua instalação é simples e prática, podendo ser realizada diretamente na parede ou na bancada, proporcionando flexibilidade na disposição dentro da sua cozinha. 

Eai? Ja sabe qual modelo irá escolher para a sua cozinha?! Se você gosta desse tipo de conteúdo, aproveite e siga nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

Ah, e não esqueça de sempre nos acompanhar em nosso blog. Estamos atualizando semanalmente com conteúdos importantes para o dia a dia.

Até o próximo blog! 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.