• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Itens essenciais que não podem faltar no seu churrasco!

Publicado em 16.02.2024 |
Visualizações
38 visualizações

Se reunir para fazer um churrasco com os amigos é muito bom, não é mesmo? E o que torna tudo ainda mais especial é estar equipado com os melhores utensílios e equipamentos para preparar todos os alimentos.

Pensando nisso, preparamos uma lista com algumas opções incríveis que não podem faltar no seu próximo churrasco. Prepare seu bloco de notas e vamos nessa!

1- Churrasqueira Cooktop a Gás da Fischer

Churrasqueira Cooktop a gs da Fischer Corra Materiais Eltricos

Equipada com queimadores de máxima potência e um design robusto que se integra perfeitamente ao seu espaço gourmet, esta churrasqueira foi desenvolvida especialmente para os amantes de um autêntico churrasco.

Para tornar a experiência ainda mais completa, essa churrasqueira conta com acendimento automático, tampa equipada com termômetro, grelha uruguaia de fácil limpeza, bandeja esmaltada em EasyClean com grelha e espeto rotativo. Além disso, esta churrasqueira elimina a fumaça, proporcionando um ambiente mais limpo.

Este produto sai de fábrica adaptado para gás GLP, com a possibilidade de conversão para GN, oferecendo flexibilidade para se adequar às suas preferências.

Clique aqui e garanta já a sua! 

Instalação Embutida Integração perfeita com a instalação embutida, proporcionando um visual elegante e moderno ao seu espaço gourmet.
Grelha Uruguaia Proporciona uma experiência autêntica e saborosa.
Espeto Rotativo Duplo Permite um cozimento uniforme e suculento para suas carnes.
Suportes para Retirada do Espeto Facilitam a retirada do espeto, garantindo comodidade durante o manuseio.
Acabamento em Aço Inox Trás durabilidade e adiciona um toque de elegância ao design da churrasqueira.
Queimadores Infra-Vermelhos com Controlador Individual Permitem ajustes precisos de temperatura para cada parte da churrasqueira.
Produto Certificado pelo INMETRO A churrasqueira atende aos mais altos padrões de desempenho e confiabilidade.

2 - Jogo com 7 Facas Plenus com Lâminas em Aço Inox e Cabos de Polipropileno - Tramontina 

Jogo com 7 Facas Plenus com Lminas em Ao inox e Cabos de Polipropileno Tramontina Corra Materiais Eltricos

Sabe aquele item para completar sua cozinha e agregar a ela ainda mais eficiência e praticidade? Ele é com certeza, o jogo de facas Tramontina Plenus com lâminas em aço inox e cabos de polipropileno.

Ele é composto por itens de diferentes utilidades, como faca para desossa, para tornear, para legumes e frutas, para pão e chef, todas produzidas com lâminas em aço inox com tratamento térmico e cabo de polipropileno.

Devido a essas características, as facas garantem maior durabilidade no fio devido de corte e maior resistência. Todas elas ainda podem ir à máquina de lavar louças e vão otimizar seu dia a dia na cozinha!

Clique aqui e garanta já o seu! 

3 - Faca para Carne com Lâmina em Aço Inox Escurecido e Cabo de Madeira – Tramontina 10’’

Faca para Carne com Lmina em Ao inox Escurecido e Cabo de MadeiraTramontina 10 Corra Materiais Eltricos

Essa faca foi projetada para cortes precisos e eficientes, garantindo que cada fatia de carne seja perfeita. O cabo de madeira proporciona um manuseio firme e confortável, permitindo que você tenha controle total sobre cada movimento.

Seu design ergonômico não só oferece funcionalidade superior, mas também adiciona uma estética clássica e sofisticada à sua cozinha. Perfeita para o corte de grandes pedaços, sejam eles crus, assados ou cozidos.

Clique aqui e garanta já a sua!

4 - Jogo para Churrasco Dynamic com Lâminas em Aço Inox e Cabo de Madeira Natural 12 Peças - Tramontina

Jogo para Churrasco Dynamic com Lminas em Ao Inox   Corra Materiais Eltricos

Quer ter uma experiência completa ao fazer aquele churrasco com a galera? Então esse jogo é o que você precisa levar hoje!

Para garantir que esse momento seja ainda mais especial e funcional, apresentamos o Jogo para Churrasco Dynamic Tramontina, uma verdadeira obra-prima que elevará sua experiência gourmet a outro nível.

Qualidade Superior em 12 Peças Composto por peças com lâminas de aço inox que são extremamente afiadas, garantindo cortes precisos e eficientes, enquanto o cabo de madeira natural oferece um toque de rusticidade e elegância às suas ferramentas.
Versatilidade e Praticidade O jogo inclui facas especiais para carne, além de garfos trinchantes e uma prática tábua de madeira para o corte perfeito.
Resistência e Durabilidade Possui materiais de alta resistência na fabricação.
Ergonomia e Segurança As facas e garfos possuem cabo ergonômico, o que proporciona conforto e segurança durante o manuseio. A empunhadura firme e precisa permite que você corte e sirva as carnes com facilidade e confiança.
Fácil Limpeza e Conservação As lâminas em aço inox são fáceis de higienizar e o cabo de madeira natural requer apenas alguns cuidados básicos para se manter bonito e conservado.

Clique aqui e garanta já o seu! 

5 - Tábua de Churrasco Retangular de 40cm com Acabamento – Tramontina

Tbua de Churrasco Retangular de 40cm com Acabamento  Tramontina

Tábua de Churrasco Tramontina é ideal para fazer aquele corte especial, com tamanho perfeito, detalhes para escorrer a gordura e acabamento impecável.

Fácil de limpar e tamanho ideal para guardar, essa tábua é o produto de ouro para completar seu kit churrasco.

Clique aqui e garanta já a sua!

6 - Kit Caipirinha com 3 Peças

Kit Caipirinha com 3 Peas

Por último mas não menos importante: O kit de caipirinha da Tramontina para você fazer deliciosas bebidas. Ele é composto por uma tábua de madeira para você cortar os ingredientes, um copo no tamanho ideial para você colocar o líquido da sua bebida e um amassador para deixar tudo perfeito.

Clique aqui e garanta já o seu!

Eai, demais esses produtos não é mesmo? Então está esperando o que?! Aproveita e garanta já o seu kit para curtir o churrasco do final de semana com os amigos.

Aah, e não esqueça de nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades. Até o próximo Blog!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.