• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Guia Completo sobre Fechaduras Digitais: Tudo o que você precisa saber!

Publicado em 21.08.2023 |
Visualizações
461 visualizações

Você procura por maior segurança para a sua casa e não sabe qual fechadura escolher? As fechaduras digitais são uma das opções mais populares atualmente. Elas combinam segurança e modernidade em um único produto, além de oferecerem diversas funcionalidades que tornam o seu cotidiano mais prático, permitindo até mesmo o controle através de aplicativos.

Neste post, você irá descobrir mais sobre as fechaduras digitais:

- A segurança das fechaduras digitais

- Vantagens ao optar por uma fechadura digital

- Modelos recomendados disponíveis em nosso site

1 – A segurança das fechaduras digitais

As fechaduras digitais são equipamentos que vieram para substituir os modelos convencionais encontrados no mercado atual. Os modelos digitais contam com uma tecnologia de ponta, fazendo com que você não precise utilizar uma chave para abrir a porta da sua residência.

Além disso, as fechaduras são uma ótima escolha para você não se preocupar com perdas de chaves. Você pode simplesmente abrir as portas através de uma senha, biometria, chaveiros de aproximação e até mesmo por meio de aplicativos em seu smartphone.

2 - Vantagens ao optar por uma fechadura digital

São muitas as vantagens que podemos encontrar ao escolher optar por instalar uma fechadura, dentre elas:

vantagens de adquirir fechadura digital

DESIGN MODERNO

As fechaduras digitais contam com um design mais moderno e elegante que podem combinar com a estética da sua casa.

FUNÇÃO NÃO PERTUBE

A opção não perturbe é uma ótima escolha quando você não quer ser incomodado por ninguém. Essa função é especialmente útil em momentos em que você deseja privacidade e descanso, permitindo que você possa desabilitar a abertura do lado de fora da fechadura.

ACESSO REMOTO

Esses modelos de fechaduras podem ser controlados remotamente por meio de aplicativos em seu smartphone. Isso significa que você pode trancar ou destrancar a porta, mesmo quando não está em casa.

CADASTROS DE DIGITAIS

Você pode cadastrar várias digitais para ter acesso a abertura da porta, cada modelo de fechadura possui sua quantidade máxima.

ALARME DE INTRUSOS

Se trata de uma camada adicional de segurança das fechaduras digitais, alertando imediatamente os proprietários ou as autoridades sobre atividades suspeitas. Isso afasta ois intrusos e ajuda a prevenir potenciais crimes, protegendo tanto pessoas quanto bens materiais.

ECONOMIA A LONGO PRAZO

Embora o investimento inicial possa ser um pouco maior do que nas fechaduras convencionais, a economia a longo prazo pode ser significativa, uma vez que você não precisa fazer cópias de chaves ou substituir fechaduras danificadas.

3- Modelos recomendados disponíveis em nosso site

Fechadura Eletrônica Digital de Sobrepor FDS-50 EP – Pado

Fechadura Eletrnica Digital De Sobrepor FDS 50 EP Pado

A fechadura digital FDS-50 da Pado é uma fechadura eletrônica que utiliza uma combinação de senha numérica e chaveiro RFID para controlar o acesso a uma porta. Ela é projetada para ser instalada em portas de madeira ou de ferro e funciona com alimentação elétrica através de pilhas AA.

A FDS-50 tem um design moderno e elegante, com um painel de teclado iluminado por LED e um visor de LCD que exibe a hora, a data e outras informações úteis. A fechadura pode armazenar até 30 senhas de usuário e 20 chaves RFID, permitindo que várias pessoas possam acessar a porta sem precisar de uma chave física.

A fechadura também possui uma função de travamento automático, que fecha a porta após alguns segundos caso ela não seja fechada manualmente. Além disso, ela conta com um alarme de violação, que emite um som de alerta caso a senha seja digitada incorretamente ou a porta seja forçada.

Principais Características

- Acompanha 5 cartões de abertura

- Alarme contra intrusos 

- Funcionamento com 4 pilhas AA

- Interface sonora

- Indicado para portas com espessura de 30 à 45mm

- Número de combinações de caracteres: minímo 3 dígitos, máximo 12

- Teclado numérico (5 senhas)

- Ponto para bateria de emergência 9v

- 50 cadastros de cartão

Fechadura Eletrônica Digital de Embutir FD-500 PRO EP - Pado

Fechadura Eletrnica Digital de Embutir FD 500 PRO EP Pado

A fechadura eletrônica digital FD-500 é considerada uma fechadura inteligente, pois permite a liberação do acesso por aplicativo, sem a necessidade do responsável pela conta estar próximo à porta.

Este é o mais completo dos modelos de fechaduras, contando com todas as opções de abertura para sua porta: aplicativo, impressão digital, senha numérica, cartão e chave de emergência.

A fechadura eletrônica digital inteligente FD-500 PRO tem capacidade para cadastro de 100 impressões digitais, 50 cartões e 50 senhas numéricas. Ao adquirir sua FD-500 PRO, você já recebe com ela 1 Gateway, 5 Cartões de Abertura e 2 Chaves Multiponto.Adquira agora mesmo a fechadura inteligente FD-500 PRO e leve mais versatilidade para sua casa ou escritório!

Principais Características 

- Mecanismos de abertura: Cartão,Código,Biometria,APP

- Tipo de instalação: De embutir

- Ambiente de uso: Externo não exposta a chuva

- Espessura mínima da porta recomendada: 30 mm

- Espessura máxima da porta recomendada: 120 mm

- Quantidade de cartões suportados: 50

- Quantidade de códigos numéricos suportados: 50

- Altura: 3.5 cm

- Largura: 7.5 cm

Não deixe de conferir as opções de fechaduras digitais disponíveis em nosso site.

Além disso, aproveite para nos seguir nas redes sociais, a fim de se manter atualizado(a) sobre todas as novidades e informações relevantes do nosso catálogo de produtos. Seja parte da nossa comunidade online e descubra como as fechaduras digitais podem aprimorar a segurança e a praticidade do seu ambiente! 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.