• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Elevando o estilo: a nova linha Fischer em Eiger!

Publicado em 12.01.2024 |
Visualizações
166 visualizações

Apresentamos em parceria e exclusividade a mais nova linha de produtos Fischer! Oferecendo inovação, qualidade e design diferenciado disponivel em uma nova cor e trazendo as últimas tendências de design para o mercado local.

A cor Eiger é uma tendência em alta na decoração, sendo uma cor neutra que pode ser incorporada em diferentes estilos proporcionando a criação de espaços mais autênticos e cheios de personalidade. A nova linha Eiger da Fischer conta com 5 novos itens, vamos conhecer juntos? 

1 - Fogão Cooktop 5Q TC Infinity Duo Blaze Gás Mesa Vidro Eiger Fischer Bivolt

Esse Cooktop foi projetado para proporcionar precisão e versatilidade na cozinha, incorporando a inovadora tecnologia DUO BLAZE. Ele oferece controle preciso da potência do queimador tripla chama, permitindo cozinhar desde pratos de alta potência até receitas delicadas com facilidade de ajuste por um único manipulador.

Confira os detalhes técnicos do produto:

Tecnologia e Controle Equipado com a tecnologia DUO BLAZE, o cooktop possibilita controle preciso do queimador tripla chama, adequando-se a diferentes necessidades culinárias.
Mesa e Design Apresenta uma mesa ergonômica e ampliada de vidro temperado que combina funcionalidade com estética, elevando o design do ambiente.
Trempes As trempes individuais são robustas e resistentes, fabricadas em ferro fundido esmaltado, proporcionando estabilidade às panelas. Os suportes, feitos de material EasyClean preto, facilitam a limpeza.
Queimadores O cooktop possui 5 queimadores de tecnologia italiana, incluindo 1 tripla chama Duo Blaze (Potência Auxiliar: 800W, Potência Máxima: 3.700W), 1 queimador rápido (3.000W) e 3 queimadores semirrápidos (1.750W), todos com câmara de gás fechada para segurança e eficiência.
Acendimento O acendimento superautomático adiciona conveniência ao uso do produto.
Cor e Bivolt Apresenta uma nova cor, Cinza Eiger, e é um produto bivolt, proporcionando versatilidade e estética renovada para seu projeto.
Otimização de Espaço Projetado com fundo compacto para otimizar o espaço no armário/nicho de instalação.
Certificação É certificado pelo INMETRO (Portaria 008), assegurando qualidade e conformidade.

Este cooktop é uma escolha ideal para quem busca uma experiência culinária excepcional, combinando funcionalidade, design sofisticado e certificação de qualidade.

Clique aqui e confira esse modelo em nosso site! 

 2 - Fogão Cooktop 5Q TC Infinity Gás Mesa Vidro Eiger Fischer Bivolt

fogo cooktop 5q tc infinity gas mesa vrideo fischer bivolt

Esse modelo bivolt e com funcionamento a gás combina sofisticação, tecnologia avançada e capacidade ampliada para proporcionar um ambiente imponente. Equipado com 5 queimadores de alta eficiência, incluindo um queimador tripla chama e sistema de segurança integrado. Os suportes das trempes são feitos de material EasyClean na cor preta, de fácil limpeza, e o acendimento é superautomático. 

O Cooktop inclui:

- 1 queimador tripla chama (3700W)

- 1 queimador rápido (3000W)

- 3 queimadores semirrápidos (1750W)

Todos com câmara de gás fechada para evitar apagamentos acidentais.

Confira os detalhes técnicos do produto:

Eficiência Energética Com tecnologia avançada, oferece um desempenho excepcional e uma eficiência energética notável, garantindo que seus pratos sejam preparados de maneira rápida e econômica.
Design Sofisticado A mesa de vidro Eiger confere um toque de elegância à sua cozinha, criando um ambiente moderno e atraente. Além disso, o acabamento refinado evidencia a qualidade e durabilidade do produto.
Queimadores Potentes Equipado com 5 queimadores de alta potência, este cooktop permite que você cozinhe simultaneamente diversos pratos, economizando tempo e proporcionando flexibilidade para elaborar receitas complexas.
Ignição Rápida e Segura A tecnologia de ignição rápida facilita o início do cozimento, enquanto o sistema de segurança integrado garante total tranquilidade durante o uso, evitando acidentes indesejados.
Facilidade na Limpeza A mesa de vidro temperado não apenas confere um visual requintado, mas também facilita a limpeza após o uso. Basta um pano úmido e o seu cooktop estará impecável.
Controle Preciso Os botões ergonômicos e o painel intuitivo oferecem controle preciso da temperatura, permitindo que você ajuste o calor conforme a necessidade de cada receita.

Clique aqui e confira esse modelo em nosso site!

3 - Forno Micro-ondas de Embutir 25L com Dourador Eiger Fischer 220v

forno micro ondas de embutir 25 litros com dourador eiger fischer 220v correa materiais eletricos

Se a praticidade é a chave para o seu estilo de vida movimentado, o micro-ondas é a resposta. Com uma variedade de recursos e potência impressionante, esses aparelhos tornam o aquecimento e o cozimento rápido e eficiente.

Confira os detalhes técnicos do produto:

Capacidade de 25 Litros Ideal para atender às suas necessidades diárias de cozimento, proporcionando espaço suficiente para pratos de diferentes tamanhos.
Funções Versáteis Além das funções tradicionais de micro-ondas, este modelo oferece diversas opções para cozinhar, aquecer e descongelar com precisão.
Comando Intuitivo Controle o Forno Micro-ondas Fischer com facilidade através de um painel intuitivo, proporcionando uma experiência de uso descomplicada.
Acabamento em Inox Durável A durabilidade do aço inoxidável não apenas confere resistência, mas também facilita a limpeza, mantendo o aparelho impecável por mais tempo.
Instalação Embutida O design permite a instalação embutida, otimizando o espaço da sua cozinha e conferindo um visual harmonioso.

Clique aqui e confira esse modelo em nosso site!

4 - Forno Elétrico Fischer Infinity Embutir 50L Com Air Fryer Eiger Fischer 220v

forno eltrico infinity de embutir 50 litros com air fryer correa materiais eletricos

Projetado para elevar sua experiência com tecnologia de ponta, oferecendo uma distribuição de calor uniforme, garantindo que seus pratos sejam cozidos de maneira perfeita, dourados e deliciosos. Seja assando, grelhando ou cozinhando, a precisão do controle de temperatura dos fornos Fischer é incomparável.

Confira os detalhes técnicos do produto:

Função Air Fryer Desfrute de alimentos mais saudáveis com a incrível função Air Fryer, proporcionando frituras mais leves e crocantes sem a necessidade de óleo em excesso.
Versatilidade nas Preparações Assar, gratinar e aquecer - este forno faz tudo! Com 5 funções de assado, incluindo a opção de descongelamento, você tem a flexibilidade necessária para diversas receitas.
Interior Esmaltado Easy Clean Preto Facilita a limpeza e mantém o forno sempre impecável.
Ventilação Interna Garante uma circulação eficiente do ar, contribuindo para resultados mais uniformes.
Porta com Vidro Duplo Maior eficiência energética e segurança durante o uso.
Timer de até 120 Minutos Controle preciso do tempo de cozimento, garantindo resultados perfeitos.

Clique aqui e confira esse modelo em nosso site!

5 - Coifa de Parede Infinity 90cm Eiger Fischer 220v

coifa de parede infinity 90cm eiger fischer 220v correa materiais eletricos

São fabricadas em aço inox escovado e painel em vidro temperado com acionamento touch screen, podem ser instaladas com a função de depurador ou exaustor. Possuem filtros de alumínio e filtro de carvão ativado, garantindo eficiência na purificação do ar.

Clique aqui e confira esse modelo em nosso site!

E aí, esses produtos são incríveis, não é mesmo? Além de proporcionarem muita praticidade para o seu dia a dia, a linha Eiger traz sofisticação e design para a sua cozinha. Clique aqui e confira toda a linha Eiger com exclusividade em nosso site.

Aproveite também para nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades. Até o próximo blog!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.