• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Dicas para modernizar ambientes com produtos multifuncionais!

Publicado em 03.10.2023 |
Visualizações
40 visualizações

Nós da Corrêa, acreditamos que a sua casa deve ser um reflexo do seu estilo de vida, com utensílios que refletem a sua personalidade. Neste post do blog, você encontrará dicas essenciais que irão ajudá-lo a transformar o seu espaço usando os diversos produtos disponíveis em nossas lojas e em nosso site, tais como materiais elétricos, hidráulicos, iluminação decorativa e ferramentas para cozinha.

Continue lendo para descobrir como pequenas mudanças podem fazer a diferença no seu espaço!

 1 - Iluminação Inteligente


Nos dias de hoje, encontramos diversos sistemas de automação que fazem com que as lâmpadas da sua casa acendam automaticamente quando escurece, sem que você precise acionar vários interruptores. A iluminação inteligente consiste basicamente em ativação de lâmpadas e luminárias por meio de sensores de presença, aplicativos de celular ou comandos de voz, eliminando a necessidade de um interruptor.

Além do controle de ligar e desligar, você pode ajustar a intensidade da luz e a temperatura do cor de forma totalmente remota. Com isso, além de obter muito mais praticidade, você economiza consideravelmente na conta de energia, pois utilizará a luz somente quando necessário.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA SOBRE SMART HOME

Uma das ferramentas muito interessante é a Luminária Lumi Play da Elgin, que possui iluminação inteligente! Com a Lumi Play, você tem opções de cores vibrantes e um brilho suave que se adapta a qualquer ocasião.

Confira a explicação de uma de nossas vendedoras abaixo:

2 - Cozinha Funcional 


Tenha produtos de qualidade que tornem suas tarefas diárias mais simples, sem complicações. Além disso, investir em produtos como Air Fryer não apenas torna o preparo dos alimentos mais prático, mas também é mais saudável para sua saúde, pois elimina a necessidade de usar óleo.

É fundamental escolher materiais que possuem uma limpeza fácil e investir em um depurador/exaustor adequado. O exaustor realiza a circulação do ar para fora do ambiente, enquanto o depurador captura o ar quente e gorduroso, devolvendo-o filtrado ao ambiente.

Observação: Sempre opte por eletrodomésticos com classificação A.

Clique aqui e confira nossa linha de cozinha

3 - Produtos eficientes: economia de energia 


Invista em lâmpadas LED e em produtos que não apenas ajudam você a economizar, mas também a preservar o meio ambiente. Os produtos que utilizam energia solar estão cada vez mais populares e representam uma alternativa sustentável e econômica. As lâmpadas LED são 80% mais econômicas do que as incandescentes e 30% mais econômicas do que as fluorescentes.

Embora as lâmpadas LED possam ter um preço inicial relativamente maior, elas têm uma vida útil muito mais longa e consomem significativamente menos energia. Investir em tecnologias sustentáveis ​​não apenas reduzirá suas despesas a longo prazo, mas também contribuirá para a preservação do nosso planeta.

4 - Soluções Hidráulicas 


Tenha um chuveiro elétrico de qualidade que ofereça conforto, especialmente nos dias mais frios. Atualmente, há uma ampla variedade de modelos disponíveis, desde os mais básicos até os mais avançados, que vão desde funcionalidades simples até características inovadoras, como a capacidade de reproduzir música durante o banho.

Invista em um chuveiro que se adapte às suas preferências, não apenas torne seu banho mais agradável, mas também pode trazer um toque de luxo e praticidade à sua rotina diária. Além disso, ao escolher um chuveiro eficiente em termos de energia e água, você não apenas economiza recursos naturais, mas também reduz seus custos a longo prazo. 

Clique aqui e confira os modelos disponíveis em nosso site!

Além disso, investir em uma boa torneira elétrica também traz diversos benefícios. As torneiras elétricas de água quente são dispositivos práticos e eficientes que aquecem a água instantaneamente, proporcionando um conforto adicional nas tarefas diárias. Com o simples acionamento da torneira, você terá água quente disponível imediatamente, eliminando o incômodo de esperar pelo aquecimento convencional da água.

Clique aqui e confira os modelos de torneiras e misturadores disponíveis em nosso site!

5 - Materiais elétricos essenciais 

Para garantir a segurança em seus espaços, é essencial que você tenha sempre à mão as ferramentas básicas que, na maioria das vezes, resolvam nossos problemas do dia a dia, tais como: chave de fenda, chave Philips, trena, alicates, multímetros, parafusadeira, entre outras.

Não perca tempo e confira toda a nossa linha de ferramenta disponível em nosso site!

Esperamos que essas dicas tenham inspirado você a tornar sua casa um ambiente mais aconchegante. Não se esqueça de que todos esses materiais podem ser encontrados em uma de nossas lojas físicas e também em nosso site.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência para encontrar o produto certo, não hesite em entrar em contato conosco. Aproveite e siga-nos nas redes sociais!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.