• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Conheça mais sobre a caixa de descarga Tigre!

Publicado em 15.12.2023 |
Visualizações
70 visualizações

Construindo ou alugando? Conheça o sistema de descarga mais prático para você!

Item indispensável na rotina de pessoas em um ambiente residencial ou comercial, o sistema de descarga tem o importante papel de contribuir com a rotina de higiene e garantir economia de água. O setor de casa e construção está em constante evolução e já existem diferentes opções disponíveis no mercado, para todos os tipos de projetos e orçamentos.

Hoje, nós vamos falar sobre um modelo que nunca sai de moda devido sua alta funcionalidade, praticidade e flexibilidade: a caixa de descarga Tigre.

Ela é a solução mais adequada para quem busca qualidade, praticidade e durabilidade na instalação sanitária. Excelente para implementação em residência, comércio, imóvel de locação em empresas, ela tem um ótimo custo-benefício e você não precisa quebrar sua parede para fazer a instalação.

Como funciona o sistema de caixa de descarga?

Ela é instalada de forma elevada na parede, acima do vaso sanitário e fixada na superfície.  Isso vai garantir o máximo de pressão para a descarga de ciclo fixo, que é acionada por um cordão de nylon. Um tubo de descida acoplado na caixa é quem conecta ao vaso sanitário, garantindo seu pleno funcionamento.

Além da fácil instalação, esse sistema é econômico, evita o desperdício, e é livre de odores. Para quem não abre mão de qualidade, os sistemas de descarga da Tigre oferecem soluções de excelente custo-benefício, com produtos desenvolvidos em materiais duráveis que garantem a estanqueidade do sistema.

Conheça os principais benefícios do sistema de descarga Tigre

Caixa de decarga daTigre

Segurança contra vazamentos: possui materiais de alta qualidade que garantem uma excelente vedação. Conta com uma entrada de água resistente, que suporta tensão de até 3kg e torneira boia que regula a quantidade de água dentro da caixa, com variação de 6,8 a 9 litros.

Economia de água: a torneira boia é super fácil de ajustar, basta girar para regular a quantidade de água, garantindo economia e evitando desperdícios. Tudo isso sem afetar sua funcionalidade, com alta capacidade de vazão da descarga em todos os usos.

Design moderno: apresenta um formato do corpo mais robusto , inspirado no design das caixas acopladas cerâmicas.

Variedade de cores: a caixa de descarga está disponível nas cores branco, bege, cinza e caramelo. Basta escolher o tom que mais combina com o seu projeto!

Fácil instalação: uma régua de fixação já vem acoplada à caixa, é só marcar o local para furar e instalar. O produto é leve e fácil de manusear.

Fácil manutenção: a tampa maior facilita o acesso ao interior da caixa de descarga, enquanto seu sistema de acionamento é compacto e eficiente.

Flexibilidade: pode ser instalada em todos os modelos de vasos sanitários do mercado, em tamanhos adulto ou infantil.

Acessórios e complementos

Além do caixa de descarga, a Tigre oferece uma vasta linha de acessórios para o sistema, como anel de vedação, tubo de descarga, tubos de ligação e outros complementos. Produtos desenvolvidos com materiais super-resistentes e duradouros, fáceis de instalar e seguros, já que são aprovados dentro das normas de fabricação nacionais e possuem garantia de 80 anos.

Quer saber mais? Conheça a linha completa da Tigre disponível em nosso site clicando aqui.

Qualidade e segurança

Há mais de 80 anos no mercado, a Tigre é reconhecida por sua tradição em inovação. Líder no mercado de construção civil, possui um amplo portfólio de soluções para sistema de água e esgoto, com produtos seguros, fáceis de instalar e de alta performance. Pensou em qualidade, pensou na Tigre!

Texto produzido pelo Grupo Tigre.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.