• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Chuveiro elétrico ou eletrônico? Saiba qual escolher!

Publicado em 08.09.2023 |
Visualizações
734 visualizações

Tomar um banho relaxante é uma das melhores experiências que existem. Um bom banho deve ter uma temperatura ideal de acordo com as condições climáticas, seja ela quente, morna, fria, etc. Para desfrutar plenamente de um banho com excelência, é fundamental contar com um chuveiro elétrico ou eletrônico de qualidade.

Mas, afinal, você sabe diferenciar um chuveiro eletrônico de um chuveiro elétrico convencional? Não se preocupe, neste post do blog, vamos explicar mais detalhadamente essas diferenças.

Neste post vamos abordar os seguintes tópicos:

- Diferença entre chuveiro elétrico e eletrônico

- Sugestões de chuveiros eletrônicos disponíveis em nosso site

1 - Diferença entre chuveiro elétrico e eletrônico

A diferença é simples, porém pode transformar completamente sua experiência no banho.

Os chuveiros elétricos geralmente oferecem apenas 3 opções de temperatura (inverno, verão e desligamento), exigindo que você desligue a água do chuveiro para fazer a alteração. Por outro lado, os chuveiros eletrônicos apresentam uma variedade muito maior de temperaturas e você pode ajustá-las sem precisar desligar o chuveiro.

Outra diferença significativa é que os chuveiros eletrônicos são mais econômicos em termos de energia em comparação com os chuveiros elétricos convencionais. Embora os chuveiros eletrônicos tenham um custo inicial mais alto, eles compensam ao longo do tempo devido a uma maior eficiência energética e uma resistência que dura mais tempo.

Portanto, ao escolher entre um chuveiro elétrico e um chuveiro eletrônico, leve em consideração esses fatores para garantir que sua experiência no banho seja mais confortável, econômica e eficiente.

2 - Sugestões de chuveiros elétricos disponíveis no site

Chuveiro Lorenzetti Acqua Duo Ultra 7800W Preto com Cromado

Chuveiro Lorenzetti Acqua Duo Ultra 7800W Preto com Cromado

O Chuveiro Lorenzetti Acqua Duo Ultra 7800W Preto com Cromado é um produto sofisticado e elegante, com acabamentos e detalhes que garantem modernidade, sofisticação e tecnologia para sua casa.

Para proporcionar muito mais conforto, o Chuveiro é equipado com 2 opções de banho: o modo chuveiro e o modo ducha. No modo ducha, o jato de água é concentrado e direcionado conforme a direção desejada, sendo perfeito para quem deseja tomar um banho sem molhar o cabelo. Já o modo de banho oferece um jato mais espaçoso.

O Chuveiro Lorenzetti Elétrico Acqua Duo apresenta a resistência exclusiva Loren Ultra, que garante alta performance e longa durabilidade, além de ser muito fácil e rápido de substituir, caso seja necessário.

Características:

- Resistência Loren Ultra de longa duração, com troca rápida e segura.

- Tecnologia Press Plus que fornece jatos de alto desempenho mesmo com baixa pressão de água.

- Possui uma pressa para auxiliar no controle gradual e preciso da temperatura da água do seu banho.

- Conta com um incrível dispositivo de regulagem de especificação para sua ducha, proporcionando um banho perfeito.

- Chuveiro Eletrônico Hydra Fit 6800W Preto

Chuveiro Eletrnico Hydra Fit 6800W Preto

O Chuveiro Eletrônico Hydra Fit 6800W Preto foi projetado para um banho com intensidade e a quantidade certa de água, evitando desperdícios e proporcionando um confortável banho!

Possui sistema de controle de temperatura eletrônica que permite alterar a temperatura de forma gradual e dispensa o desligamento da ducha para a troca da temperatura.

SISTEMA ELETRÔNICO: Pela haste que fica ao alcance das mãos, você encontra gradualmente várias opções para a temperatura ideal da água, o que proporciona um banho com muito mais conforto, economia e segurança.

BANHO COM JATO INTENSO: A ducha Fit possui um espalhador especialmente projetado para que você tenha um banho confortável com a intensidade e a quantidade certas de água, evitando desperdícios.

FÁCIL LIMPEZA DO ESPALHADOR: É só desenroscar e retirar o espalhador para fazer a limpeza de um jeito mais fácil e com mais segurança.

Agora que você conhece a diferença entre esses dois tipos de chuveiros, fica mais fácil fazer uma escolha certa para sua casa.

Quer ficar por dentro das últimas novidades em tecnologia de banho e dicas para tornar sua casa ainda mais confortável? Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhuma atualização!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.