• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Dicas

Aprimore sua cozinha: os utensílios indispensáveis para elevar a sua área gourmet

Publicado em 19.06.2023 |
Visualizações
176 visualizações

Sabemos que a área gourmet é um espaço especial para preparar alimentos e proporcionar uma experiência gastronômica única. Nada melhor do que ter os melhores produtos e utensílios para tornar essa experiência ainda mais especial e prática.

Uma área gourmet bem equipada deve contar com utensílios de alta qualidade. Neste post do blog, você encontrará algumas dicas valiosas para deixar o seu espaço ainda mais aconchegante e funcional.

Ao longo deste conteúdo, abordaremos os seguintes tópicos:

- Vantagens de se ter um espaço gourmet

- Sugestões de Utensílios para a sua área gourmet

1- Vantagens de se ter um espaço goumert

Ter uma área gourmet em casa oferece uma série de vantagens que vão além de simplesmente preparar refeições. Esse ambiente especial traz consigo uma série de benefícios que podem transformar a maneira como você cozinha e desfruta da gastronomia.

 Aqui estão algumas vantagens de ter um espaço gourmet:

- Criatividade culinária: Uma área gourmet proporciona um ambiente propício para explorar sua criatividade culinária. Com ferramentas e equipamentos adequados, você terá a liberdade de experimentar novas receitas, técnicas e ingredientes.

- Experiência gastronômica sofisticada: A área gourmet oferece a oportunidade de criar uma experiência gastronômica sofisticada em sua própria casa. Com uma cozinha bem equipada e um ambiente aconchegante, você pode receber amigos e familiares para desfrutar de refeições refinadas e memoráveis.

- Conforto e praticidade: Ter um espaço gourmet significa ter uma cozinha bem projetada e funcional. Isso proporciona maior praticidade no preparo das refeições, facilitando o fluxo de trabalho e organização dos utensílios e ingredientes. Além disso, um ambiente aconchegante e bem decorado torna o momento de cozinhar mais prazeroso e relaxante.

- Socialização e convivência: A área gourmet se torna um ponto central para receber amigos e familiares. É um local ideal para compartilhar momentos de convívio, celebrar ocasiões especiais e desfrutar de boa comida e boa companhia.

- Valorização do imóvel: Um espaço gourmet bem projetado e equipado pode agregar valor ao seu imóvel. Essa é uma tendência que vem tendo cada vez mais símbolo no mercado imobiliário, pois muitas pessoas valorizam a presença de uma área gourmet ao considerar a compra ou locação de uma residência.

Além disso, esse ambiente valoriza seu imóvel e promove momentos de convivência e prazer em torno da cozinha. Não importa o tamanho da sua área gourmet, o importante é aproveitar ao máximo o potencial desse espaço e transformá-lo em um lugar especial em sua casa.

2- Utensílios para a sua área gourmet

 Para ter uma boa experiência no seu espaço gourmet, é fundamental contar com produtos de qualidade que facilitam e aprimorem a preparação das suas refeições.

Confira abaixo algumas sugestões de produtos que vão tornar os processos na sua cozinha ainda mais práticos:

- Torneira para Cozinha 40cm Black Monocomando Bancada Preto

Torneira para Cozinha 40cm Black Monocomando Bancada Preto

A torneira para Cozinha 40cm Black de bancada conta com um modelo gourmet, que irá trazer sofisticação e modernidade para sua cozinha unido a toda praticidade que o modelo monocomando oferece.

Atráves da mesma válvula você consegue regular a temperatura, tendo também o aquecedor para isso, e alternar entre quente e fria! Além de toda beleza e praticidade, ela ainda ajuda na economia de água pois possui um controle da pressão que reduz até 30% o consumo de água.

E ainda tem mais: O modelo possui 2 modos de saída de água, jato concentrado ou jato espalhado e por ser produzido em aço inox, possui enorme durabilidade, não enferruja, não solta nenhum resíduo, preservando a higiene e beleza do material.

Está esperando o que para garantir a sua? CLIQUE AQUI E ADQUIRA

- Depurador Slim de Embutir 60 cm 220V - Fischer 60 cm

Depurador Slim de Embutir 60 cm 220V  Fischer 60 cm

O Depurador de Embutir Fischer Slim de 60 cm pode ser usado tanto como exaustor quanto como depurador. Funciona em 3 velocidades e tem frontal em aço inox escovado e revestimento externo pintado de branco.

Quando você procurar por elegância e praticidade o Exaustor ou Depurador da Fischer funciona muito bem. Exaustor com circulação de ar para fora do ambiente e Depurador, onde ele capta o ar quente e com gordura e devolve filtrado ao ambiente.

O produto vem acompanhado do filtro em alumínio, lavável manualmente ou em lavadora de louças. Além de filtro em carvão ativado e lâmpadas incandescentes.

- Faqueiro Laguna em Aço Inox 24 Peças – Tramontina

Faqueiro Laguna em Ao Inox 24 Peas  Tramontina

Peças totalmente feitas de aço inox, altamente duráveis, mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.

Possui colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas, garfos com dentes polidos na parte interna e com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso e facas totalmente temperadas, que garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por suas características de temperabilidade, não riscam as porcelanas.

- Forno Micro-ondas Fit Line Embutir 25L Inox 220V - Fischer 25L

Forno Micro ondas Fit Line Embutir 25L Inox 220V Fischer 25L

Com capacidade de 25 litros, conta com as funções: descongelamento, automenu, relógio, trava de segurança incluindo 5 níveis de potência e display digital.

Um produto único no mercado, que valoriza a beleza e a modernidade das cozinhas planejadas. Os diferenciais deste produto são:

- Display Digital na cor vermelha, o display traz modernidade ao ambiente da cozinha.

- Moldura com saída de ar integrada, e acabamento em aço inox escovado.

- Prato Giratório e o guia rápido de uso acompanham o produto e tornam o uso muito mais prático.

Além dessas características comentadas, o Micro-ondas Fit Line conta com diversas funções, como descongelamento por peso, função automenu com 8 opções, função relógio 24h, função trava de segurança, além de 5 níveis de potência.

- Lixeira de Embutir Redonda 6L Docol

Lixeira de Embutir Redonda 6L Docol

A Lixeira de Embutir Redonda possui um design elegante e moderno que se integra perfeitamente em qualquer estilo de cozinha. Com suas dimensões de 255x255 milímetros, ela se encaixa facilmente em espaços embutidos, como bancadas e armários, proporcionando uma aparência organizada e harmoniosa.

Com capacidade de 6 litros, esta lixeira oferece espaço suficiente para o descarte diário de resíduos na cozinha. Seu tamanho compacto não ocupa muito espaço, mas é adequado para lidar com a quantidade de resíduos gerada em um ambiente doméstico. A Lixeira de Embutir Redonda Docol possui um sistema de abertura e fechamento suave, que facilita o descarte dos resíduos de forma prática e higiênica. 

Fabricada com materiais de alta qualidade, esta lixeira oferece durabilidade e resistência excepcionais. Sua construção robusta e de alta qualidade assegura que ela suporte o uso diário e mantenha-se em excelente estado ao longo do tempo.

- Fogão Cooktop Boca de Indução Mesa Vitrocerâmica 220V - Fischer 4 Bocas

Fogo Cooktop Boca de Induo Mesa Vitrocermica 220V Fischer 4 Bocas

O Fogão Cooktop Fischer com queimadores por Indução é a opção perfeita entre o prático e o funcional. Sendo compacto e portátil, permite a agilidade e segurança para cozinhar onde você quiser.

Seu sistema por indução gera calor instantaneamente no fundo panela, possui timer de até 3 horas para ajuste preciso do tempo e função trava de segurança, garantindo ainda mais a segurança na hora de cozinhar.

Para o funcionamento do fogão cooktop Fischer por indução é necessário que as panelas utilizadas contenham materiais de indução magnética em seu fundo, ou seja, que possuam metal ferroso e tenham o fundo plano, para evitar possíveis danos superficiais à mesa vitrocerâmica.

Além disso, traz alguns níveis de potência, e todas essas funções são controladas através de um painel touch screen e de um display digital. A mesa vitrocerâmica garante o acabamento moderno e igualmente prático por ser um material de fácil limpeza.

- Jogo Panelas Caribe com Reves. Interno em Antiad. Starflon Max e Ex. de Poliéster Preto 05 Peças

Jogo Panelas Caribe com Reves Interno em Antiad Starflon Max e Ex de Polister Preto 05 Peas

Complete sua cozinha com o jogo de panelas Tramontina Caribe com revestimento interno em antiaderente Starflon Max e externo de poliéster preto 05 peças.

Ideal para preparar suas refeições diárias, ele tem peças produzidas em alumínio com espessura que proporciona o cozimento rápido e uniforme dos alimentos. Externamente elas são revestidas em poliéster e internamente em antiaderente Starflon Max, material que evita que os alimentos grudem em sua superfície.

As panelas e a caçarola vem com tampas de vidro temperado com borda de aço inox que facilitam a visualização dos alimentos e facilitam o preparo. Os cabos, alças e pegadores são em materiais antitérmicos e oferecem maior segurança durante o manuseio!

- Fritadeira Air Fryer Oven Antiaderente 12L 220V Britânia Preto

Fritadeira Air Fryer Oven Antiaderente 12L 220V Britnia Preto

A evolução que faltava para a sua cozinha! A evolução da Air Fry que trás ainda mais comodidade para seus dias.

Sendo um produtos 3 em 1: Frita sem óleo, assa e reaquece deixando os alimentos saborosos como fritos e sem usar óleo, fritando e assando sem engordurar a cozinha! E isso todo mundo ama né?!

Com capacidade para 12 litros, função Timer, controle de temperatura ajustável, tecnologia Air Flow Revestimento e proteção contra superaquecimento ela se torna uma item completo para você poder usar para o preparo de vários alimentos!

Agora que você já conhece as vantagens de ter um espaço gourmet e recebeu valiosas sugestões de produtos qualificados para fazer parte da sua cozinha, você está pronto para criar uma área completa e acolhedora para receber seus amigos e preparar aquele jantar ou almoço especial!

Não deixe de conferir as promoções disponíveis em nosso site e de nos seguir nas redes sociais para ficar por dentro das novidades e dicas exclusivas!

Estamos aqui para ajudar você a transformar sua área gourmet em um espaço incrível e cheio de possibilidades culinárias. Aproveite essa jornada gastronômica e desfrute de momentos deliciosos ao redor da mesa!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.